EU ACREDITO


EU ACREDITO

Uma origem humilde e uma vida que, em alguns momentos, não foi muito fácil me ensinaram a acreditar que amanhã sempre pode ser melhor.

 

Hoje é um dia de sentimentos conflitantes, de emoções e de reflexão: o Entretapas Ipanema fechou as portas.

 

Meses de intenso trabalho, de milhares de clientes, de sangrias, de croquetas, de tortillas e de pulpo a la gallega… e também de novas experiências, de pessoas interessantes e de uma equipe na qual descobrimos grandes talentos e “tesão”…

 

Em tempos “movimentados” como os que estamos vivendo, infelizmente, nos acostumamos a acontecimentos como este, mas confesso que é triste ver como um projeto não conseguiu ir para frente por motivos em muitos casos alheios ao trabalho feito. Falar de aumentos de preços, de aluguel, de momentos conturbados… já não é notícia.

 

Mas hoje não quero ficar com isso. Quero ficar com a experiência, com o aprendizado, com as críticas que nos ajudam a melhorar, com as pessoas, com os sorrisos, com as comemorações… com tudo o que aprendemos e que continuaremos colocando em prática em Botafogo e no Jardim Botânico. Que hoje mais do que nunca ganham forças e energias  para continuar oferecendo aos nossos clientes e amigos o sabor da Espanha no Rio de Janeiro.

 

Acreditamos que é possível oferecer boa qualidade a preço justo, por mais que isso nos obrigue a trabalhar em dobro e ser mais criativos nos negócios.

 

Novos projetos, novas ideias e muita energia para continuar lutando pelo que acreditamos.

 

É o  momento de agradecer aos clientes que nos visitaram pela primeira vez em Ipanema ou já nos acompanham de longa data, à equipe que se esforçou para ser melhor a cada dia e aos amigos que sempre estão aqui, dando força quando necessário. Aguardamos vocês no Entretapas Botafogo e no Jardim Botânico. Sempre #LocosPorTapas!

 

Jan Santos

1 Comment

Add yours
  1. Luciana

    Ficamos tristes, é claro. Mas sabemos que vamos encontrar as mesmas delícias e o mesmo atendimento carinhoso em botafogo e no jardim botânico. Somos e seremos sempre locos por Jan Santos. Locos por Entretapas!!!!

+ Leave a Comment